Mamoplastia De Aumento

Mamoplastia De Aumento

Mamoplastia De Aumento


A mamoplastia de aumento é indicada para mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho ou forma das suas mamas, que possuem seios assimétricos ou que passaram pela mastectomia, cirurgia que visa à remoção da mama por câncer.

Na cirurgia de aumento das mamas utilizamos as próteses de silicone para modificar o volume e a silhueta mamária sempre com harmonia e naturalidade. A localização do implante mamário pode ser subglandular, quando for colocado por trás da glândula mamária ou retromuscular, quando está abaixo do músculo grande peitoral. A escolha da técnica, do volume e do formato do implante vai depender de vários fatores: das medidas corporais apresentadas (peso, altura, largura da caixa torácica dentre outras), da indicação médica e da necessidade particular de cada paciente.

O procedimento tem duração de 1h a 2h e o tipo de anestesia depende de cada caso, podendo ser anestesia local com sedação, peridural ou anestesia geral.

A cicatriz é pequena e imperceptível e sua localização, de acordo com a indicação, será na área da axila, na aréola ou no sulco mamário.

Após o procedimento, é imprescindível que a paciente faça uso de sutiã cirúrgico por aproximadamente 2 meses.

No pré-operatório além de realizar todos os exames indicados é obrigatório a avaliação de um mastologista para verificar a saúde dos seios, descartando a presença de patologias mamárias e constatando que eles estão aptos para serem submetidos ao procedimento.

 

 
 

 

 

Agende uma Consulta !

A forma rápida e fácil de você reservar seu atendimento!
Pré-Agendamento