Lipoabdominoplastia

Lipoabdominoplastia

Lipoabdominoplastia


A Lipoabdominoplastia é a cirurgia que combina a lipoaspiração do abdômen e flancos com a abdominoplastia. A cirurgia é indicada para homens e mulheres que desejam eliminar o excesso de gordura localizado na região do abdômen e dos flancos e ao
mesmo tempo, acabar com sobras de pele e flacidez.  Assim, a grande vantagem da associação é proporcionar um contorno corporal mais definido, com um resultado mais harmônico. As duas cirurgias plásticas complementam-se!

Nessa técnica, primeiro é realizada a lipoescultura para a retirada do volume de gordura e, logo em seguida, a abdominoplastia, para garantir o posicionamento correto do tecido nessa região.

A anestesia aplicada é a geral ou peridural e o tamanho das cicatrizes varia de acordo com a quantidade de pele, localizando-se na área onde é aspirada a gordura e também escondida na linha do biquíni, das sungas e dos trajes íntimos.

Durante o período pós-operatório, é necessário o uso de drenos para escoar o excesso de líquido do abdômen, fazer drenagem linfática e usar diariamente a cinta compressiva na área abdominal por aproximadamente 60 dias.

Agende uma Consulta !

A forma rápida e fácil de você reservar seu atendimento!
Pré-Agendamento