Lifting Das Coxas

Lifting Das Coxas

Lifting Das Coxas


O Lifting Crural remodela a parte interna das coxas através da redução do excesso de pele, deixando as pernas mais tonificadas e com um contorno mais definido e harmônico.

A cirurgia plástica das coxas é indicada para os pacientes que possuem excesso de pele e flacidez, seja por motivos relacionados à idade ou a uma grande perda de peso. Por essa razão, o Lifting Crural é caracterizado como uma cirurgia pós-bariátrica e pode estar
associada a outros procedimentos como: abdominoplastia, mamoplastia redutora, mastopexia e dermolipectomia braquial.

No Lifting Crural ocorre a retirada do excesso de pele para esculpir o contorno das coxas, associada ou não, com a remoção da gordura local.

Caso seja necessário a aspiração de gordura, o recomendado é a realização dos dois procedimentos combinados, primeiro a lipoaspiração e em seguida o lifting.

O procedimento pode ser feito com anestesia geral ou raquianestesia e apresenta um tempo cirúrgico de aproximadamente 90 minutos.

As cicatrizes do lifting da coxa ficam bem discretas, localizando-se especialmente na região da virilha.

O resultado definitivo da cirurgia pode ser visto de 6 meses a um ano, tempo necessário para a acomodação dos tecidos e a maturação da cicatriz.

Agende uma Consulta !

A forma rápida e fácil de você reservar seu atendimento!
Pré-Agendamento