Implante Capilar

Implante Capilar

Implante Capilar


O implante capilar é o procedimento cirúrgico que tem o intuito de preencher áreas de calvície com o cabelo retirado geralmente da nuca, peito ou costas do próprio paciente. É indicado para casos de calvície, perda de cabelo por acidente ou queimadura. A cirurgia trata o couro cabeludo, deixando uma aparência natural e pode também corrigir falhas das sobrancelhas ou da barba.

O cabelo é implantado fio a fio na área calva. Há duas técnicas de implante capilar. A técnica FUE retira os fios um a um da área doadora, ou seja, não é necessário fazer nenhum corte. As cicatrizes ficam imperceptíveis em pouco tempo, porém não é possível retirar uma grande quantidade de fios da mesma área. A outra técnica, a FUT, exige um corte longitudinal, com necessidade de pontos. A área retirada engloba os fios, o couro cabeludo e algumas camadas de pele, sendo uma espécie de enxerto. A cicatriz fica camuflada pelo próprio cabelo.

A escolha da técnica deve ser definida pelo seu cirurgião plástico, em conjunto com o paciente, após ter conhecimento de todas as vantagens e desvantagens de cada uma delas.

 
 

 

Agende uma Consulta !

A forma rápida e fácil de você reservar seu atendimento!
Pré-Agendamento