Gluteoplastia De Aumento

Gluteoplastia De Aumento

Gluteoplastia De Aumento


A gluteoplastia de aumento consiste na colocação de próteses na região dos glúteos. É indicada para os pacientes que emagreceram e desejam recuperar a forma e o volume do bumbum, ou para os que sempre tiveram as nádegas pequenas e gostariam de reverter essa situação. 

A prótese possui diferentes tamanhos e apenas dois formatos: redondo e oval. A prótese oval aumenta as dimensões laterais e a redonda, da mais projeção para a região glútea. 

A gluteoplastia costuma ser realizada sob anestesia geral ou peridural com sedação, e o tempo de internação varia de um a dois dias. A incisão fica localizada entre as nádegas, escondendo a cicatriz de forma quase imperceptível.

O pós-operatório requer cuidados especiais. É recomendado que o paciente ao sentar e deitar, não coloque o seu peso corporal comprimindo as próteses nos dez primeiros dias e use uma cinta modeladora. Após quinze dias o paciente já poderá voltar às suas atividades sociais e laborais, mas, deve evitar esportes ou grandes esforços físicos durante dois meses.

 

 
 

 

Agende uma Consulta !

A forma rápida e fácil de você reservar seu atendimento!
Pré-Agendamento